“450 famílias vão realizar o sonho da casa própria em nossa cidade”, afirmou Júnior Marabá

0
54

O município de Luís Eduardo Magalhães foi contemplado no Programa Minha Casa Minha Vida com 450 unidades habitacionais que chegam para reduzir o déficit habitacional do Município. Estas unidades habitacionais são fruto da articulação política do prefeito Junior Marabá e do Secretário de Governo, Danilo Henrique, que estiveram no início do ano no Ministério das Cidades, no Setor de Habitação.

“A conquista destas 450 unidades habitacionais é o resultado de um trabalho conjunto da secretaria de Governo com o Setor de Convênios, que realizou o cadastro do Município, junto ao Ministério, em tempo hábil para conseguir mais esse benefício para os luiseduardenses”, disse o Secretário Danilo Henrique.

Para o prefeito Junior Marabá o importante é a melhoria da qualidade de vida da população que depende dos serviços públicos. “Fomos até Brasília, no Setor de Habitação do Ministério das Cidades e tive a oportunidade de falar sobre a importância destas unidades habitacionais, para a cidade que mais cresce no norte e nordeste do Brasil. Luís Eduardo não poderia ficar de fora”, comemorou o prefeito Junior Marabá.

"450 famílias vão realizar o sonho da casa própria em nossa cidade", afirmou Júnior Marabá
O secretário de Governo Danilo Henrique e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá em Brasília.

“Além do benefício habitacional para as 450 famílias que serão comtempladas com estas casas, teremos uma grande oferta de trabalho para a construção civil. Essa conquista também é geração de emprego e renda”, concluiu o prefeito.

As residências são destinadas a famílias com renda de até 2 salários-mínimos (ou R$ 2.640 em valores atuais). A inclusão de Luís Eduardo Magalhães no Programa, resultado de articulação do secretário de Governo Danilo Henrique, foi divulgada na portaria N° 1.482, de 21 de novembro, e assinada pelo Ministro das Cidades, Jader Filho.

“Luís Eduardo foi o município da Bahia que mais cresceu. Hoje temos uma população superior a 100 mil habitantes e as pessoas não param de chegar, e iniciativas como essa são importantes para sanar o deficit habitacional”, pontuou o prefeito.

FONTE: Ascom LEM
LEIA TAMBÉM  Costa do Descobrimento vai ganhar maior obra aeroportuária do interior da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui