Meu Diário de Sampa

0
23

Estar em contato com esta metrópole é estar em conexão com o mundo! A moda segue bem eclética e bastante abrangente. O clima que hora chove e hora o sol escalda, faz com que em um único dia todo o cenário se corrompa, aparecendo outro em instantes.

Nos shoppings vejo muito o uso do branco e de tons pasteis nas vitrines, não sendo nenhuma novidade em relação à virada que acontece. Os tons em creme, chocolate, café e mousse, já são vistos em oportunidades de preview em lojas mais antenadas e já antecipadas para um outono que tem cores e formas já previstas.

O tricô e as estampas, nesse momento, percebo um pouco em segundo plano, ou como pano de fundo para uma proposta mais modernosa. A alfaiataria sempre democrática é vista desde a avenida paulista por transeuntes que trabalham por ali até mesmo em composições em shoppings e em bares mais sofisticados.

Os looks monocromáticos ganham nessa percepção um ponto de cor, que irá aparecer na bolsa ou até mesmo em um maxi acessório que sempre potencializa e direciona o efeito do look!

Eu amo a democratização da moda que São Paulo desperta e oferece! Eu amo a união de tribos tão distintas em um único espaço! Eu amo a magia que a moda tem de interpretar, posicionar e elevar um perfil humano.

Bora viver! Feliz Ano Novo! Bjs do Edu

LEIA TAMBÉM  Polly Pocket: tendência que homenageia moda dos anos 90

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui