Rainha da Sofrência morre em acidente aéreo

0
987

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26, conhecida como a Rainha da Sofrência, faleceu em um acidente aéreo na tarde de hoje (05) em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Marília estava com um show marcado hoje a noite na cidade. O avião bimotor em que estava, juntamente com mais quatro pessoas entre elas seu tio e assessor, um produtor (que foi produtor também de Cristiano Araújo), o piloto e o co-piloto, caiu por volta de 15h30, em uma região de cachoeira, há 2Km do destino final.

Segundo informações em nota, da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa. Conforme pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente, a aeronave “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre. Um testemunha, que também é piloto, relatou às autoridades que, após a colisão, o avião teria perdido um motor.

A Aeronáutica informou que irá investigar as causas do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes.

Ainda ontem (04), Marília esteve comemorando o aniversário da mãe, deixando uma linda homenagem em seu perfil. Ela deixa um filho de menos de dois anos.

A também cantora sertaneja Roberta Miranda passou mal ao saber  da morte de Marília e precisou ser atendida na emergência do Hospital Albert Einstein. As duas eram muito amigas e gravaram juntas “Os tempos mudaram”. Roberta soube da queda do avião pela internet, quando passou mal. Acredita-se que tenha tido um pico de pressão.

LEIA TAMBÉM  LEM será palco do maior evento de cibersegurança do oeste da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui