A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26, conhecida como a Rainha da Sofrência, faleceu em um acidente aéreo na tarde de hoje (05) em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
Marília estava com um show marcado hoje a noite na cidade. O avião bimotor em que estava, juntamente com mais quatro pessoas entre elas seu tio e assessor, um produtor (que foi produtor também de Cristiano Araújo), o piloto e o co-piloto, caiu por volta de 15h30, em uma região de cachoeira, há 2Km do destino final.
Segundo informações em nota, da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa. Conforme pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente, a aeronave “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre. Um testemunha, que também é piloto, relatou às autoridades que, após a colisão, o avião teria perdido um motor.
A Aeronáutica informou que irá investigar as causas do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes.
Ainda ontem (04), Marília esteve comemorando o aniversário da mãe, deixando uma linda homenagem em seu perfil. Ela deixa um filho de menos de dois anos.
A também cantora sertaneja Roberta Miranda passou mal ao saber da morte de Marília e precisou ser atendida na emergência do Hospital Albert Einstein. As duas eram muito amigas e gravaram juntas “Os tempos mudaram”. Roberta soube da queda do avião pela internet, quando passou mal. Acredita-se que tenha tido um pico de pressão.