A Bahia Farm Show chegou ao fim e já deixa saudade pelos momentos de encontros assim como pelas oportunidades de negócios que são o carro chefe da feira.
A Bamagril máquinas, peças e implementos agrícolas é um bom exemplo disso. Nos cinco dias de realização da feira, grandes negócios foram feitos gerando um bom volume de vendas.
O casal proprietário da Bamagril, Ida e Luis Barcellos, comemoram a excelência da comercialização no período de realização da feira, pois o volume de vendas foi muito maior que as últimas edições. Ida atribui esse bom resultado ao momento em que o agronegócio vem atravessando, com bons resultados nas safras, somado à necessidade dos produtores em adquirir novos maquinários, e acrescido ainda à situação, visto que após ter passado dois anos sem a feira ter acontecido de forma presencial, em função da pandemia, as pessoas estavam ansiosas pela realização do evento novamente.
Ida destacou também que “os parceiros também são muito importantes, pois quando se tem produtos de qualidade, a comercialização é bem mais fácil, e nossos parceiros estiveram junto conosco na feira, oferecendo suporte técnico para suprir a necessidade de informações aos nossos clientes ”, explicou Ida.
Muitos produtores estiveram visitando o estande da empresa para uma boa conversa, conhecendo os lançamentos que a Bamagril preparou para a feira e adquirindo os produtos.
A Bamagril faz parte de Luís Eduardo Magalhães há 21 anos e participa da Bahia Farm Show há várias edições, o que a consolida como empresa forte e que tem tradição no mercado do agronegócio. E ela encerra essa edição da feira com um balanço positivo mas já com uma projeção para a feira de 2023.