Banco Agro Digital inaugura agência física no Ceará

0
541

O digital Banco Agro vai inaugurar, na quinta-feira, 27, uma agência em Fortaleza, para facilitar a vida do homem do campo e das demais cidades cearenses. Abertura de contas, financiamentos e dúvidas sobre os diversos serviços oferecidos poderão ser resolvidos, presencialmente, no bairro Papicu (Av. Santos Dumont, 5335 – loja 5). “Estamos atendendo a uma demanda da região, mas vale lembrar que, por ser digital, é possível acessar o banco e seus serviços sem burocracia, no campo ou em qualquer parte do país, através do endereço www.bancoagropagamentos.com.br”, explica Ruy Rodrigues, CEO da instituição.

O comando do Banco Agro no Ceará será do ex-atleta Magno Alves, referência do esporte no estado que abandonou as chuteiras no início do ano. Jogou em 12 clubes no Brasil, entre eles Atlético Mineiro, Ceará e Fluminense, e disputou a Copa das Confederações de 2001 pela Seleção Brasileira, além de ter jogado na Coréia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar. “O Magno é competente e tem nossa total confiança. Um vitorioso. Vamos lhe oferecer todo o suporte, para que tenha sucesso em sua nova fase profissional”, garante Rodrigues. Esta será a segunda agência instalada no Nordeste. A primeira foi no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Fundado há seis meses por produtores de soja e milho, o banco digital oferece prazos curtos para a aprovação de créditos e pacote segmentado de serviços com as melhores taxas. Acesso rápido a linhas de financiamento e refinanciamento, seguros agrícola e safra, consórcio de veículos, máquinas e placas solares estão entre as facilidades. Na semana passada, a instituição financeira lançou o ProJovem, uma linha de crédito para jovens produtores rurais. Através dela, alunos, entre 18 e 28 anos, que estejam cursando o último ano ou tenham concluído faculdades e escolas técnicas agrícolas ou veterinárias podem solicitar financiamentos de até R$ 30 mil.

LEIA TAMBÉM  Agroindústria: Investimentos devem expandir produção da avicultura baiana

Fonte Ascom Banco Agro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui