Com a pandemia a moda acabou ficando muito “casual” e isso não impediu que exista combinações mais antigas com aspectos mais modernos no cenário atual da moda.
Acessórios e roupas de outras épocas sempre voltam repaginados como tendências.
Os anos 90 estão em alta na contemporaneidade da moda através dos vestidos com brilhos, o colar tipo chocker, e o tênis de plataforma mais espessa.
O que é considerado “cringe” por uns – termo usado pela nova geração para referir a tudo que se refere à hábitos antigos e fora de moda- pode ser um ícone repaginado de tendência das próximas temporadas.
Não podemos esquecer também da calça de cintura alta, dos tamancos e dos acessórios em miçangas que são referências dos anos 90 e continuarão em altas não só nas passarelas mais também no day by day das ruas e nos closets da mulherada mais antenada.
É um clichê, mas continua valendo: “Seja você!!! ”
A gente tem e precisa encontrar a nossa forma de ser, vestir e de buscar quem somos não se importando com críticas e opiniões alheias. Ter um estilo hoje em dia com tantas regras e estereótipos é quase como um ser revolucionário a um contexto de ditadura da moda. Seja raro, seja único e seja especial, especialmente e em primeiro lugar, pra você. Fica a dica!!