Aiba entrega cheque de doação ao Hospital do Oeste

0
468

Na manhã de hoje (29), foi realizada pela Associação dos Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade organizadora da Bahia Farm Show, a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 78 mil às Obras Sociais Irmã Dulce, mantenedora do Hospital do Oeste (HO), referente ao projeto “Ingresso Solidário”, que destina parte da arrecadação da bilheteria da feira para instituições filantrópicas da região. Essa é a sétima vez que a doação é feita para essa entidade.

“Os recursos serão revertidos para a melhoria das estruturas, com duas ações principais, que são o serviço de sonorização e comunicação e a ambiência das enfermarias, com aquisição de televisores para as acomodações dos pacientes e acompanhantes. Agradecemos a Aiba e aos produtores rurais por esta ação valiosa e solidária”,  ressaltou a diretora geral do HO, Marina Barbizan.

Nas doações das edições anteriores, o montante doado contribuiu para a aquisição de equipamentos, a exemplo de mesas e cadeiras, aparelhos de ar condicionado e cortina de ar para atender melhor os pacientes e seus familiares, além da reforma do refeitório, do setor de bioimagem, de pediatria, cardiologia e emergência que também foram contemplados com obras e aparelhagem financiados com a doação do ingresso solidário.

Aiba entrega cheque de doação ao Hospital do Oeste

“É uma alegria muito grande para a diretoria da Aiba, prestarmos conta da Bahia Farm Show e termos esse retorno do ingresso solidário. São mais de 70 mil reais que serão revertidos para a melhoria do atendimento dos serviços de saúde deste hospital que contempla um grande público e colaborar com as obras sociais Irmã Dulce”, destacou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

O diretor financeiro da entidade agrícola, Hélio Hopp e o diretor executivo, Alan Malinski, também estiveram presentes na cerimônia.

Fonte Ascom Aiba

LEIA TAMBÉM  Fazenda em São Desidério tem recorde de casos e sobe para 34 o número de infectados

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui