As cores que estarão presentes na nova estação serão vibrantes e impactantes. Os tons de lilazes, pink, verde fluor estarão nos closets, nas ruas e na cabeça das antenadas.
Os tons terrosos, o preto e os tons acinzentados que são clássicos e nunca deixam de estar presentes, servirão de bases sólidas para acolher nos looks todo um contexto que vai muito além do óbvio e do imaginário senso popular.
Os metalizados, os mix de texturas como o couro com o crochê, as maxi estampas e o jeans destroyer também não ficam de fora do contexto de emoção e ação que a nova estação promete.
A moda nada mais é na verdade do que o “remédio” emocional pra vivermos melhor diante dos desafios do reflexo atual no mundo em relação à tantos temas e inclusive a pandemia. O objetivo é elevar a auto estima e trazer emoção pra seguir a vida, tomar atitudes e perceber novos horizontes. A moda é o reflexo do tempo em que vivemos e ela fala através de suas tendências.
Outros clássicos também aparecerão em formato repaginado como o poá, o xadrez, o tricô e o crochê. O poá vem em formato maxi ou estilizado ao lado do xadrez impresso em fundo que lembra um jeans. O tricô e crochê além do mix de cores vibrantes nas tramas vêm as vezes não na textura original e sim como estampa em outros tecidos. Isso porque as referências também acontecem em diversas temperaturas e lugares diferentes.
Enfim, a criatividade impera pelos próximos meses e a sede de viver não vai faltar se depender do resultado das criações da nova estação.
Que tudo isso seja um grande impulso para um ano diferente, não só na roupa, mas na atitude que poderá ser despertada através de uma pessoa motivada. O mundo pede ajuda e precisa de alegria.
Realçar a beleza que já existe em cada um é o melhor presente que se dá pra começar o ano com mais confiança e energias renovadas.
Bora viver…..