Bahia promove destinos turísticos no mercado nacional

0
254

Os atrativos turísticos da Bahia estão sendo promovidos na feira Agente Tá ON, que aconteceu na última sexta-feira (11) e sábado (12), na Expo Dom Pedro, em Campinas. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) participa com estande próprio, distribuindo material promocional e fazendo capacitação para agentes parceiros da operadora Azul Viagens. No segundo dia, a programação é destinada ao público final.  Uma nova edição do evento será realizada em Belo Horizonte, nos dias 6 e 7 de outubro.

O destino Bahia também foi divulgado no Panrotas Next, encerrado quinta-feira (10) em Curitiba, depois de ter passado por Porto Alegre, Ribeirão Preto e Goiânia, na última semana. “Nosso objetivo é capacitar agentes e operadores com informações atualizadas sobre as 13 zonas turísticas do estado, para que eles possam comercializar pacotes de viagem com mais propriedade”, explicou o diretor de Promoção da Setur-BA, Pedro Gramacho.

Em Curitiba, além de destinos tradicionais, como Salvador e Porto Seguro, houve interesse por lugares como Maraú, Barra Grande, Costa das Baleias e Chapada Diamantina, entre outros. Já em Porto Alegre houve grande procura por informações sobre o turismo religioso baiano. O evento aconteceu pouco depois da realização da tradicional Romaria de Bom Jesus da Lapa, a terceira maior do Brasil, com a inauguração do aeroporto local, que vai proporcionar conectividade aérea ao município da zona turística Caminhos do Oeste.

LEIA TAMBÉM  Após análises, Inema diz que vazamento em rio não oferece risco

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui