Com doações de produtores rurais, Fundesis inaugura projeto de energia sustentável para Creche Tia Clarice

0
61

Beneficiada pela sexta vez no edital do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), a manhã da última quinta-feira (28), na Associação de Proteção às Crianças Pobres Creche Tia Clarice, foi marcada pela inauguração do projeto Energia Renovável: Implantação de Energia Solar, que teve os recursos investidos na melhoria do atendimento ao público da instituição.

“Uma alegria entregar essa obra de grande valia, e nós da Aiba sensibilizados com mais um projeto que se torna realidade para essa creche e se traduz na melhoria das crianças aqui atendidas. São 32 entidades beneficiadas nesse edital e hoje estamos entregando a segunda obra”, destacou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

Com doações de produtores rurais, Fundesis inaugura projeto de energia sustentável para Creche Tia ClariceInaugurada em 1981, e atualmente atende em tempo integral, uma clientela de 119 crianças na faixa etária de 01 a 03 anos, dos bairros de Vila Dulce, São Miguel, Vila Brasil e outros, além de beneficiar mães carentes de comunidades periféricas do município. “Ano passado conseguimos realizar o projeto de climatização e agora o de energia solar, que irá contribuir para o consumo sustentável e a redução do custo na conta de energia”, afirmou a gestora da creche, Maria Quitéria.

As crianças abrilhantaram o evento com uma apresentação, e os convidados participaram ao final, de uma visita guiada pelas dependências da creche. O diretor financeiro da Aiba, Hélio Hopp e a coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira e a gerente de negócios do Banco do Nordeste, Simone de Fátima Tomasi prestigiaram a inauguração.

Com doações de produtores rurais, Fundesis inaugura projeto de energia sustentável para Creche Tia Clarice“O Banco do Nordeste sente muito orgulho em participar de mais um momento como este, proporcionado pelo Fundesis e os produtores rurais, que se preocupam com um propósito tão importante que é realizar sonhos e fazer o bem a quem precisa”, conclui a gerente Simone Tomasi.

FONTE: Ascom Aiba
LEIA TAMBÉM  Tempo excessivo e pouca distância de telas contribuem para miopia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui