Comandante Rangel responsabiliza a coligação de Marabá pela renúncia de Aldo Dourado

0
1063

Em coletiva de imprensa, hoje (10), no hotel Paranoá, convocada pelo candidato a prefeito comandante Rangel, um dia após a divulgação da renúncia do seu candidato a vice-prefeito, Aldo Dourado (PL),  foram apresentados  alguns áudios, bem como cópias de documentos, que também foram entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal.

Segundo Rangel, o candidato a vice-prefeito Aldo Dourado teria recebido uma proposta por parte de um empresário ligado a Junior Marabá, no valor de R$ 200 mil para renunciar sua candidatura e que o advogado da coligação de Marabá, Odilon Santos Silva, foi o mesmo que entregou a renúncia de Dourado.

O comandante Rangel explicou um pouco a respeito do que eles vêm enfrentando no decorrer da campanha, como perseguições, difamações e calúnias que, segundo ele, vem sempre pelo lado da coligação de Júnior Marabá. Em relação ao atual prefeito e também candidato, “nunca fui nem serei aliado a Oziel, o respeito como pai de família e como prefeito que está”, afirmou Rangel.

A coligação do comandante Rangel entrou com um pedido de substituição para o cargo de vice-prefeito, junto a justiça eleitoral, e estão aguardando o parecer, mas deixaram claro que continuam na disputa, e que, embora no domingo na urna ainda conste o nome de Aldo Dourado como vice, ele realmente renunciou e então não faz mais parte da coligação.

O nome da pessoa que irá compor a chapa no cargo de vice-prefeito já foi escolhido e adiantaram que será uma mulher, mas por questão de segurança ainda não irão divulgar.

 

 

 

LEIA TAMBÉM  Júnior Marabá é eleito, com grande diferença de votos, prefeito de Luís Eduardo Magalhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui