Delivery: o Negócio do Momento

em L. Selma Barreto
2 de abril de 2020
Delivery: o Negócio do Momento

Quem em tempos modernos, se imaginaria em casa, lavando, passando e cozinhando?

Cozinhando???

Será mesmo que as pessoas acostumadas com a correria do dia a dia, que viajam, que delegam, que lideram, que vivem distantes de um fogão e uma pia estão mesmo dispostas a enfrentar a cozinha? Com esta mudança de hábitos é que os deliveries vêm se destacando e preenchendo essa lacuna entre estas pessoas e o fogão. Até virou rotina pedir comida em casa ou no trabalho, e essa prática vem crescendo dia após dia. Não sabemos ao certo quem começou a fazer o serviço de delivery, o que se sabe é que depois que esse serviço surgiu no mercado, caiu na graça tanto de quem serve, como de quem  é servido. O delivery de alimentação, vem se intensificando a cada dia que passa, com o avanço da tecnologia e principalmente com o aparecimento do coronavírus, pois aí se tornou necessário para muitas pessoas e teve um crescimento gigantesco. Não há quem resista a um suculento hambúrguer, ou a uma deliciosa e crocante pizza. E por falar em pizza, é ela a responsável por abarrotar os deliveries de pedidos, ou seja, entre todos os alimentos pedidos desta forma, a pizza é campeã de vendas, ela está na mesa de todos. E aí se cumpre o ditado que “tudo acaba em pizza”.

Delivery: o Negócio do Momento

 

 

 

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