Os fãs do Demolidor terão uma nova oportunidade de acompanhar as façanhas do vigilante da Marvel em Daredevil: Born Again. Primeira incursão solo do personagem sob o selo do Marvel Studios, o Homem Sem Medo seguirá os passos deixados pela produção da Netflix em diversos aspectos, uma decisão que foi tomada apenas em estágios avançados da produção.
Embora muitos tenham o receio de que um Frankenstein seja lançado no primeiro trimestre de 2025, essa mudança de tom e o completo reset no planejamento inicial mostra que, dessa vez, este projeto entrou em curso de maneira eficaz e contínua. Ainda que seja lançado como uma série Original Disney+, engana-se quem acredita que este universo sujo e sangrento dos quadrinhos não será transposto para a tela.
Em entrevista ao Rotten Tomatoes após o painel da série na D23, evento bianual da Disney, Vincent D’Onofrio revelou que a trama será mais violenta do que a versão da Netflix. Questionado sobre o que esperar da história neste aspecto da violência, o ator disse: “Existem algumas coisas nessa série em que nós fomos muito além do que nós fomos no show original [da Netflix], contou ele.
Ele ainda acrescentou: “Há uma coisa em particular que meu personagem faz que não acredito que tenha entrado no corte final”, revelou o ator sobre o retorno do Rei do Crime às telas.
Ainda nesta passagem de um streaming para outro, dessa vez o Demolidor está inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Sobre essa questão, Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, afirmou que as participações especiais vão acontecer. “Há alguns momentos de diversão, pequenos momentos de colisão, mas nada grande”, adiantou ele.” Eu uso essa palavra (colisão) quando os personagens se juntam.”
Já renovada para a segunda temporada, Daredevil: Born Again deve chegar ao catálogo do Disney+ em março.
Fonte: Adoro Cinema | Por Diego Souza Carlos