Indicados ao Oscar, parte II

0
507

Oi pessoal, vamos a parte II, de indicações dos melhores filmes do Oscar. Por aqui, foi uma maratona de filmes no meio da minha rotina. Foi correria, mas valeu super a pena.

Antes de continuar lendo a matéria, não esqueçam de ver os stories no instagram a votação dos filmes da semana passada e dessa semana tá?!

Semana que vem eu trago aqui pra vocês os vencedores do nosso Oscar do Gazeta! HAHAH

Indicados ao Oscar, parte II

Vamos lá, começando pelo mais novo filme de Steven Spielberg, “Amor, sublime amor”. Se você gosta de musical, você vai amar esse filme. Eu particularmente não gosto, mas reconheço as qualidades deste filme elegante. Primeiro que é uma adaptação teatral de 1957; os atores são incríveis, a fotografia e figurino também. Podemos aproveitar várias inspirações para compor nossos looks atualmente.. rsrs A história do filme é sobre Tony e Maria, dois jovens que se apaixonam à primeira vista, mas alimentam a rivalidade entre duas gangues de Nova York, os Jets e os Sharks. Não é meu filme favorito, mas tem grande chance de levar o prêmio.

Indicados ao Oscar, parte II

“Drive my car”, o filme japonês do diretor Ryusuke Hamaguchi, chega no Brasil no dia 17 de Março. E eu estou super ansiosa para vê-lo. Primeiro, porque os filmes japoneses tem uma dinâmica completamente diferente dos filmes que estamos acostumados a assistir. Pesquisei bastante na internet e todos os vídeos, making of e críticas que li sobre o filme me deixaram com mais vontade de assistir. Ele está concorrendo nas categorias de “melhor direção; melhor roteiro adaptado e melhor firme internacional. A história do filme é, também uma adaptação, do conto de Harumki Murakami, o filme acompanha Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto (Reika Kirishima). No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro; e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki (Toko Miura), uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem de confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente.

LEIA TAMBÉM  Do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix promete ser mais assustadora

Indicados ao Oscar, parte II

“O beco do pesadelo”, do diretor Guilherme Del Toro. É um filme incrível para os amantes de suspense. O elenco conta com os maravilhosos Bradley Cooper; Cate Blanchett; Toni Collete; Willem Dafoe entre outros. O filme já nos prende logo no começo, trazendo os mistérios e curiosidades de um circo. A fotografia é muito bem feita, mas o melhor aqui sem dúvida é a atuação. A sinopse do filme “O ambicioso vigarista Stanton Carlisle, que tem um talento para manipular pessoas, se une a uma clarividente e seu marido mentalista para enganar um perigoso magnata com a ajuda de uma misteriosa psiquiatra, que pode ser sua maior oponente.”

Indicados ao Oscar, parte II

“CODA – No Ritmo do Coração” da diretora Sian Heder, pra mim é um dos melhores filmes desse Oscar. Quero muito que ele seja premiado! Também é uma adaptação literária, e a história gira em torno de Ruby, uma adolescente de 17 anos que é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações com a família.

Indicados ao Oscar, parte II

“Licorice Pizza”, do diretor Thomas Anderson é uma das grandes apostas desse ano. O filme é super lindo, se passa nos anos 70, o casal Alana Kane e Gary Valentine crescem e se apaixonam em San Fernando Valley, na Califórnia.

Com certeza para quem nasceu na década de 70, esse filme tem um gostinho e identificação a mais. O figurino, as músicas, as brincadeiras e inocência da época, geram uma enorme identificação. Sem spoilers, só posso dizer que vale muito a pena assistir!!

Bom, por hoje é só! Não se esqueçam de checar os stories do @gazetanews e dar a sua votação em cada filme!

LEIA TAMBÉM  Millie Bobby Brown brilha em 'Donzela', filme de aventura e mistério na Netflix

Beijos, e até semana que vem!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui