Jovem de Luís Eduardo Magalhães lança seu primeiro livro

0
1576

Imagine você ficar em coma por cinco anos, despertar e encontrar sua realidade totalmente diferente?

Pois é. Assim começa a história de Guilherme Araujo em seu primeiro livro lançado “O Ladrão de Memórias”.

Guilherme é um jovem de 22 anos, natural de Central/BA e que mora em Luís Eduardo Magalhães há 15 anos. Trabalha como vendedor de peças agrícolas e é também desenhista de artes realistas, (você pode conferir no @guilhermesof) mas sempre teve o gosto pela leitura e isto o incentivou para a escrita. Sonhador sempre gostou dos temas que abordam fantasia, distopia e romance policial.

“O Ladrão de Memórias” é seu primeiro livro e trata da luta de Yan Renaud que desperta numa realidade totalmente diferente e, para salvar a mãe e vingar a morte do pai, terá que usar um estranho poder até contra pessoas que ama, mergulhando num jogo arriscado de segredos, mentiras e sangue, que pode custar tanto sua cabeça quanto seu coração.

Após ler “A Menina que Roubava Livros”, o escritor resolveu começar a escrever, e quando ainda tinha 16 anos, começou a escrever “O Ladrão de Memórias”. A inspiração para esta história partiu da necessidade de não esquecer de algo muito importante. Em função disso criou o personagem principal da história que tem o poder de roubar memórias. O livro faz parte de uma trilogia, e mais dois livros estão no projeto para serem lançados a seguir.

O escritor foi selecionado por algumas editoras mas a escolha pela Pendragon se deu em função de a mesma ter uma proposta de enviar os escritores para a bienal.

“Quando o livro chegou, fiquei muito feliz, emocionado, não acreditava que tinha conseguido após tanta luta para publicar, passei dias analisando cada detalhe”, afirma Guilherme.

LEIA TAMBÉM  Ainda dá tempo: 7 grandes filmes para ver este fim de semana antes que saiam da Netflix em 1º de março

Jovem de Luís Eduardo Magalhães lança seu primeiro livro

Para conseguir arcar com as despesas com a editora, Guilherme além de dispor de um valor pessoal, recorreu a um site de financiamento coletivo “catarse”, e com o dinheiro levantado nesse site, conseguiu a soma total que precisava.

Os exemplares podem ser adquiridos no site da editora www.lojapendragon.com.br ou diretamente com o autor. Vale a pena adquirir e mergulhar nessa história recheada de suspense e emoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui