LEM: Durante Operação Duas Vidas, 45 mototaxistas foram notificados por irregularidades

0
406

Durante a Operação Duas Vidas, realizada neste sábado (12) pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, por meio da SUTRANS, 45 mototaxistas foram notificados.

Entre as irregularidades encontradas, a ausência de: Alvará; EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH; placa de aluguel e curso específico para exercer a atividade no município. Diante desse cenário, a Associação responsável pelos trabalhadores já foi notificada.

A operação que visa fiscalizar as regularidades dos condutores mototaxistas, percorreu Pontos de Motos, a fim de atualizar o número de condutores ativos na cidade e verificar as suas documentações.  A Guarda Civil Municipal (GCM), auxiliou os agentes da Sutrans durante as abordagens.

“O nosso principal objetivo é a segurança dos passageiros. Com trabalhadores devidamente documentados e capacitados, teremos menos acidentes no transito da nossa cidade. E os mototaxistas sabem que, para exercer a profissão, precisam seguir algumas regras, como todo profissional regulamentado”, pontuou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento.

Fonte Ascom Lem

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lança campanha do Maio Amarelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui