Luis Eduardo fica fora do Toque de Recolher do oeste baiano

0
565

A partir de hoje, sexta-feira (24) praticamente todas as cidades do oeste baiano estarão com Toque de Recolher.

Esta foi uma decisão tomada através de um consenso, por parte dos municípios que fazem parte do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama (Consob) por conta do avanço dos casos da Civid-19.  A conclusão foi que o melhor a ser feito neste momento é, de forma conjunta,  adotar o Toque de Recolher para tentar diminuir o contágio por meio do coronavírus. O decreto do Consob, publicado ontem, entrou em vigor a partir da zero hora de hoje.

As cidades que entraram em consenso com esta ação foram: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa, Ibotirama, Mansidão, Morpará, Muquem do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

Entre as medidas colocadas pelo consórcio, estão a proibição de locomoção noturna de pessoas, permanência e circulação em vias, locais e praças públicas das 21h às 05h, bem como o consumo de bebidas alcoólicas nas cidades pelo prazo de 15 dias.

A redação do Gazeta News procurou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de LEM, hoje pela manhã,  para informação a respeito do motivo pela qual a cidade está fora do Toque de Recolher, mas até o momento do fechamento desta matéria não obteve nenhuma resposta.

Conforme a nota oficial expedida pela prefeitura de LEM, hoje foram registrados mais 63 casos positivos  e dois óbitos, sendo estes do gênero masculino, com idades de 53 e 57 anos. No total, Luis Eduardo registra 783 casos positivos e oito óbitos

 

LEIA TAMBÉM  Prefeito de LEM publica decreto com restrições locais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui