Milhas e Pontos: Por onde iniciar?

0
1517

Já que não podemos viajar nesse período de isolamento social por conta do COVID19, é hora de pensarmos em acumular os famosos pontos ou milhas, para realizarmos uma possível viagem assim que a situação melhorar no país e no mundo.

Pois bem, geralmente, cada companhia aérea possui o seu sistema de pontuação que permite a fidelidade do consumidor em troca de pontos, que podem posteriormente serem trocados por produtos em sites parceiros da companhia ou até mesmo por viagens.

Um aliado para o acúmulo de pontos nas companhias são as compras feitas nos cartões de crédito. Vamos lá: geralmente, cada administradora de cartão adota uma sistemática para o acúmulo de pontos, que podem ser transferidos para os programas de fidelidade das companhias aéreas, o que consequentemente, você poderá trocar pelos trechos ou produtos.

Além deste método, as companhias aéreas também possuem o sistema de compra de pontos ou até mesmo uma assinatura nos famosos clubes de pontuação, que permitem um acúmulo mensal de milhas de acordo com o valor da assinatura realizada.

Neste sentido, o grande objetivo da companhia é fidelizar os seus clientes para que eles viagem somente naquela empresa. Assim, a cada viagem realizada, o consumidor também poderá acumular mais pontos e poderá ficar mais perto de trocar os trechos pelos pontos ou abater uma parte do valor da passagem por meio das milhas acumuladas.

Na minha última viagem ao Rio de Janeiro, consegui trocar 12.000 pontos pelos trechos de ida e  volta, ou seja, viajei de GRAÇA.

Então, se você possui algum programa de pontuação, comente aqui as vantagens.

Até a próxima.

LEIA TAMBÉM  Ponta do Humaitá – o pôr do sol mais charmoso de Salvador

 

Milhas e Pontos: Por onde iniciar?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui