Novo secretário de Saúde assume a pasta em Luís Eduardo Magalhães

0
50

Foi publicada ontem, 25, no Diário Oficial do Município a nomeação do novo secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães. Trata-se do Dr. Pedro Henrique Ribeiro, médico formado há mais 10 anos, especialista em ortopedia e traumatologia, e que inicia seus trabalhos à frente da pasta da saúde luiseduardense, com grandes desafios.

“Luís Eduardo Magalhães vem crescendo de uma forma tão acelerada, que o planejamento da saúde se torna um grande desafio. Não é comum, por exemplo, que haja um crescimento de 150 para quase 300 mil consultas em apenas um ano, como verificamos”, comentou o também professor universitário, Dr. Pedro Henrique Ribeiro.

“Estamos atentos e sempre buscando novos caminhos para as necessidades da saúde em nosso município. A chegada de um médico jovem e experiente na pasta, nos permitirá ter um olhar mais técnico para as soluções que procuramos”, disse o prefeito Junior Marabá.

Além da sua especialização em ortopedia e traumatologia, Dr. Pedro Henrique Ribeiro também é pós-graduado em medicina esportiva, mestrando em gestão e educação pela UFRJ e já atuou como coordenador do serviço de ortopedia em um hospital de alta complexidade no Rio de Janeiro.

Ascom Lem

LEIA TAMBÉM  Atraso de linguagem em crianças fora do ambiente escolar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui