Piloto de Luís Eduardo Magalhães corre na Porsche Cup etapa Goiânia

0
72
Fotos @ffreixosa_foto 📸

Miguel Mariotti, piloto de Luís Eduardo Magalhães, inicia sua jornada na temporada 2024 da Porsche Cup em Goiânia, estreando um novo carro para enfrentar a competição. A etapa marca não apenas o início do campeonato, mas também uma oportunidade crucial para os pilotos demonstrarem suas habilidades e determinação.

A Porsche Cup em Goiânia, em 2024, representa o ponto de partida emocionante para a temporada, com a categoria Sprint agitando o Autódromo Internacional Ayrton Senna. Com um calendário repleto de adrenalina, esta etapa define o tom para as próximas corridas, prometendo emoção e competição acirrada em cada curva.

Assista AO VIVO ao qualificatório:

Assista Ao vivo à corrida principal:

Ao longo do ano, a Porsche Cup Brasil 2024 apresenta uma série de etapas emocionantes, incluindo corridas nacionais e internacionais. Além de Goiânia, as pistas de Velocitta, Interlagos, e outras locações icônicas irão testar os limites dos pilotos em corridas de Sprint e Endurance.

Miguel Mariotti, um piloto experiente com raízes no Rally, traz consigo sua determinação e versatilidade para competir na Porsche Cup. Sua transição do rally para as corridas de circuito destaca sua capacidade de enfrentar novos desafios com foco e dedicação.

Com um calendário diversificado e uma competição acirrada, a temporada 2024 da Porsche Cup Brasil promete ser uma jornada emocionante para os fãs de automobilismo. Não perca a chance de testemunhar Miguel Mariotti e outros pilotos em ação nas pistas mais desafiadoras do Brasil e do mundo.

Miguel Mariotti, representando Luís Eduardo Magalhães, conta com o apoio de seus patrocinadores Oilema, Gran7, Mariotti AGRO, Seedcare e Timac AGRO. Siga sua trajetória e torça por ele enquanto ele busca alcançar o sucesso na Porsche Cup Brasil 2024.

LEIA TAMBÉM  Jovem piloto de Luís Eduardo Magalhães-BA se prepara para a emocionante Porsche Sprint Challenge no Autódromo de Interlagos

Venha se juntar à emoção e à adrenalina da Porsche Cup Brasil 2024. Prepare-se para testemunhar corridas eletrizantes, pilotos talentosos e uma competição de alto nível que vai deixar você sem fôlego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui