Porsche Cup: Miguel Mariotti Crava a Pole da Sprint Challenge em Goiânia

0
49

Miguel Mariotti mostrou seu domínio nas pistas ao garantir a pole position da classe Sprint Challenge da Porsche Cup Brasil na primeira etapa da temporada 2024, em Goiânia.

Com uma sessão impressionante, Mariotti superou seu rival mais próximo, Sebá Malucelli, por mais de dois décimos de segundo.

Na segunda posição, Malucelli conquistou a pole entre os pilotos da Sport.

Enquanto isso, na categoria Rookie, Caio Chaves garantiu a melhor posição para a corrida de hoje, ocupando o 15º lugar no grid de largada.

As classificações das classes Carrera Cup e Sprint Challenge seguem um formato específico: os pilotos são agrupados de acordo com suas subdivisões e têm 12 minutos para marcar suas voltas rápidas. Os 10 mais rápidos na classificação geral avançam para a disputa da pole position, definindo assim o grid de largada da corrida 1 no sábado.

O resultado da corrida de sábado determina a ordem de largada para o domingo, com o vencedor da corrida sorteando a quantidade de posições a serem invertidas no grid.

A sessão final da Sport foi marcada por algumas confusões, com incidentes envolvendo pilotos como Célio Brasil, Leonardo Hermann, Luiz Souza e Matheus Roque.

No entanto, Mariotti confirmou seu favoritismo ao garantir a pole position com 01min25s937, à frente de Malucelli e dos demais competidores.O grid da Sprint Challenge está pronto para a primeira corrida do fim de semana em Goiânia, que acontecerá logo após a corrida da Carrera, com largada marcada para 14h40 neste sábado.

Assista Ao vivo à corrida principal:

Miguel Mariotti, representando Luís Eduardo Magalhães, conta com o apoio de seus patrocinadores Oilema, Gran7, Mariotti AGRO, Seedcare e Timac AGRO. Siga sua trajetória e torça por ele enquanto ele busca alcançar o sucesso na Porsche Cup Brasil 2024.

LEIA TAMBÉM  Medalhistas da 1º Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jitsu são recebidos pelo prefeito Junior Marabá

Venha se juntar à emoção e à adrenalina da Porsche Cup Brasil 2024. Prepare-se para testemunhar corridas eletrizantes, pilotos talentosos e uma competição de alto nível que vai deixar você sem fôlego.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui