
Programa de fidelidade da Orbia permite que investimentos na fazenda se transformem em veículos novos
O Show Safra, que acontece de 24 a 28 de março em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, está sendo palco de uma iniciativa que reforça como o setor está cada vez mais digital e vantajoso para o produtor rural. Durante a feira, os agricultores tem a oportunidade de resgatar um amplo portfólio de veículos automotivos com os pontos acumulados no programa de fidelidade da Orbia – a maior plataforma digital integrada da América Latina –, um benefício que transforma investimentos essenciais para uma fazenda em ativos de grande valor.
A ação acontece em parceria com a Ascia, concessionária da Fiat e Mitsubishi, e a Bravium, plataforma que permite a criação e gerenciamento de programas de incentivo, permitindo que os participantes do programa de fidelidade da Orbia troquem seus pontos diretamente no evento por veículos zero quilômetro. “O produtor rural já investe na compra de insumos para a lavoura, e agora pode transformar esse gasto em um retorno direto para o seu patrimônio, adquirindo um veículo novo sem precisar desembolsar dinheiro adicional”, destaca Robson Rizzon, Chief Commercial Officer da Orbia.
Além dos carros que estão disponíveis para resgate imediato na feira, o portfólio do programa de fidelidade inclui motocicletas, caminhões, vans, picapes e até máquinas agrícolas. “Esse modelo de benefício amplia as possibilidades para o produtor, que pode converter os pontos acumulados em itens que impactam diretamente sua rotina no campo”, enfatiza Rizzon.
A presença da Orbia no Show Safra reforça o compromisso da plataforma em levar inovação e vantagens exclusivas ao produtor rural.
“O agronegócio está cada vez mais conectado às tendências do comércio digital, e o resgate de bens de alto valor, como automóveis, mostram como essa transformação pode gerar vantagens reais para o produtor. A possibilidade de adquirir um veículo sem comprometer o caixa da fazenda é um enorme diferencial para a gestão financeira do agricultor’’, conclui o CCO.