SteelCorp chega ao mercado de obras modulares e deve revolucionar arquitetura brasileira

0
126

Com o objetivo de revolucionar o setor da arquitetura e construção no país, a SteelCorp chega ao mercado com uma proposta inovadora: construções modulares e sistemas avançados de alta tecnologia. O escritório de 800 m², localizado no Edifício Berrini 500, em São Paulo, já foi inaugurado e conta com o uso do Steel Frame.

Ao lado de Roberto Justus, que assume como CEO da companhia, está o sócio e Presidente, Daniel Gispert, que reúne experiência de 24 anos como alto executivo na área da construção civil. Marcelo Pieruzzi, também sócio, assume como Presidente da SteelBank, securitizadora de negócios com o objetivo financiar obras e debêntures.

O processo construtivo com o Steel Frame ou Light Steel Frame é, em média, 50% mais rápido, promove maior conforto térmico e acústico e ainda privilegia a sustentabilidade. Esse tipo de construção apresenta alto nível de resistência e ausência de patologias.

Comparado a uma construção convencional de 810m², por exemplo, o Steel Frame gera cinco vezes menos resíduos, economiza mais de 180 mil litros de água, emite cinco vezes menos CO² na camada de ozônio e ainda preserva mais de 560 árvores.

A SteelCorp é a união perfeita entre a industrialização, construção civil e arquitetura, tendo como premissa resolver problemas e entregar projetos de forma mais rápida, limpa, moderna e ecologicamente correta.

A companhia planeja R$ 800 milhões no faturamento até o final de 2024 e terá a primeira fábrica em janeiro com investimento médio de R$ 30 milhões e privilegia a sustentabilidade.

Fonte NB Press

LEIA TAMBÉM  44% das crianças e adolescentes se sentiram mais tristes com a pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui