Com o distanciamento social e o crescimento do home office, o dress code teve que se adaptar. Looks mais básicos e confortáveis ganharam a preferência dos consumidores.
É importante lembrar que o conforto está diretamente ligado ao visual.
O que precisa ser oferecido aos consumidores são produtos confortáveis para nova forma de vida, mas com a mesma atratividade visual e extrema qualidade.
O equilíbrio entre conforto e estilo trazem à tona a moda comfy com tecidos leves, shapes fluidos, tons neutros, moda descompromissada – mas alinhada às tendências e com informação!
O hit da moda é investir em roupas que abraçam e acolhem, mas que não são limitadas visualmente. As marcas a partir de agora passam a criar um vínculo de pertencimento do consumidor com a própria marca.
A nova rotina do consumidor faz dele o novo detentor e disseminador de tendências. O comfy é o maior reflexo que perdurará na moda pós pandemia.
A bola da vez, nesse momento tão reflexivo, passa a ser o propósito como maior influencer no consumo e no estilo.
Pense nisso…