Brasília é tomada pelo Agro

0
1015

No último sábado (15) produtores rurais de todo o país se concentraram na Esplanada dos Ministérios para participar na manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro, convocada pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia.

Todas as regiões do país tiveram representantes do agronegócio além é claro de um grande grupo de caminhoneiros que se juntaram nessa manifestação. Vários caminhões e máquinas agrícolas também foram levados para a manifestação.

A liberdade para o povo brasileiro e o fim dos lockdowns, a manutenção da democracia de fato e eleições com voto impresso e auditável, além de um Supremo Tribunal Federal decente e um Senado altivo foram os principais pontos defendidos pelo movimento. Uma das frases de ordem “eu autorizo, presidente”, indicaram o apoio do povo para que Bolsonaro tome as medidas necessárias para atender a reivindicações.

Ao meio dia Bolsonaro participou, juntamente com a ministra da Agricultura Thereza Cristina e dos deputados federais Major Vitor Hugo e Ali Lopes, de um almoço com os produtores, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Vários produtores de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, bem como presidentes de entidades representativas do agronegócio, estiveram presentes na manifestação, demonstrando a força do agro na região e o comprometimento da classe com os interesses de todos.

 

LEIA TAMBÉM  Milho se Destaca com mais de 75 milhões de Toneladas Previstas na Safrinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui