Diário de Paris – Parte 2

0
706

A coleção que está nas ruas e nas vitrines de Paris, é o outono-inverno que chegará à pouco no Brasil. Realmente aqui chega primeiro. O inverno que acontece aqui traz um mix de ousadia, descontração, arte e alegria na vestimenta.

Com a temperatura em baixa aqui na Europa, as roupas aquecem deixando o visual em clima de alto astral. Plumas, brilhos, tons neon e cores fortes marcam presença na maioria das coleções de grifes famosas e badaladas por aqui. Os acessórios impactantes valorizam qualquer look.

Os homens também não ficam de fora da moda. Acessórios modernos, cores impactantes e bolsas poderosas fazem parte do universo masculino . A galeria Lafayette tem um prédio só dedicado a nós homens. Observo os casais nas ruas, galerias e avenidas e vejo liberdade no estilo e na vida dessas pessoas.

A moda aqui impera e a personalidade está muito presente na composição do look. Não é a toa que Paris está entre as cinco maiores potências de moda do mundo. O que se pode esperar nas lojas no Brasil é um outono-inverno alegre e despretensioso.

As paletas terrosas, os tons de cinzas e beges existem, mas aparecerão em contrastes impactantes. Cores não óbvias estarão iluminando bases mais sólidas. É um momento de inovação.

Nesse momento que volta os números da pandemia e outras variantes surgindo, a moda traz em códigos, um momento de luta e superação. Os casacos trazem ombros mais largos, ombreiras bem acentuadas continuam, pois isso demonstra força e determinação no dia a dia. São signos de linguagem que a moda expressa. As cores vibrantes também trazem alegria e descontração. A moda sempre reflete o que o mundo vive e se adapta ao cotidiano das pessoas.

LEIA TAMBÉM  Acessórios em alta em 2023 para você arrasar

As semanas de moda por aqui já são anunciadas e acontecerão em sua maioria virtualmente. Mas nada disso tira o brilho do parisiense. Tenho visto que várias marcas poderosas têm feito collabs entre si. A Adidas juntamente com a Prada em breve lançará produtos incríveis. Nós brasileiros não ficamos atrás e temos criatividade no sangue. Com certeza teremos um outono-inverno incrível por aí.

O nosso clima não comporta o peso de alguns looks, mas as referências com certeza estarão presentes na temperatura certa do nosso dia-a-dia. Mais importante que estar na moda é estarmos sempre de bem com as nossas escolhas e o nosso estilo.

Vamos potencializar a beleza que já existe em todos nós . Fica à dica!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui