O cinza na paleta do outono 24: A cor já é a queridinha da estação!

0
98

O cinza que sempre teve um papel neutro na cartela de cores da moda tem significados plausíveis para estar presente na moda nesse momento.

A moda conta o fato, a história e o momento que vivenciamos na sociedade como um todo. Nosso país passa por dificuldades e estamos vivendo um momento historicamente difícil e de um contexto “acinzentado “.

O tom que já foi associado ao significado blasé e depressivo passa nesse momento por um protagonismo estético característico de elegância, sobriedade e luxo. Em looks monocromáticos ou como base para receber outros pontos de cor, o cinza consegue alcançar o patamar do novo preto na moda.

Magenta, os tons de lilases e os verdes são algumas cores que fazem uma dupla perfeita para deixar seu look hypado e atualizado.

O cinza glacial, o concreto e o chumbo fazem parte dessa paleta que já está presente nas passarelas, nas ruas e na cabeça dos antenados! Os tons mais claros estão extremamente em voga devido ao nosso momento térmico, associando a tendência na modelagem e na temperatura do look que precisamos. O calor pode até direcionar no volume e na forma, porém a tendência do outono/inverno 24 está nas entrelinhas dos detalhes. O básico arrumado e sofisticado está impregnado também na estação com a paleta do cinza. O menos, porém é mais, é observado no bom acabamento do look e na qualidade dos tecidos que dessa vez são compostos pela refrescância da base do algodão, ou seja somos capazes de colocar a invernalidade no nosso dia a dia num contexto tão tropical.

Faça também sua aposta no cinza e descubra uma ótima opção pra deixar seu dia com um look que passa atualidade e credibilidade! Há, só não esqueçam do conforto que é a palavra da vez! Bora viver!

LEIA TAMBÉM  Dicas para liberar espaço no armário: como decidir se vale a pena manter roupas que não servem mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui