Homens usando bolsas – Uma revolução no mundo fashion

0
69

Que a moda tem sido cada vez mas democrática todos nós já sabemos. Alguns itens e certas vestimentas sempre foram associados ao guarda roupa feminino entre eles as bolsas.

Já faz algum tempo as bolsas tem entrado no universo masculino. Longe de serem apenas pastas de trabalho ou apenas mochilas tradicionais, eles circulam cada vez mais em formatos mais compactos com características bem alinhadas às necessidades do day by day, transitando também em formato de clutch em eventos noturnos e até mesmo em ambientes de festas.

Eu como bom adepto delas sempre estou com alguma das minhas. Além de valorizar o look, elas com certeza trazem mais despojamento, modernidade e com certeza facilita e muito na correria diária com tantas tarefas e compromissos que temos. Os preconceitos com alguns itens no universo masculino devem ser com certeza desmistificados. A globalização de informações e o novo pensamento de moda não permite mais tais pensamentos.

Grandes marcas como Gucci, Louis Vuitton, Prada entre outras têm setores específicos para esse homem moderno. O mundo e o pensamento de moda precisa evoluir. O questionamento que trago é de saber o que uma peça tão prática e de um contexto tão bacana pode afetar a masculinidade de alguém? Antes de mais nada, preciso pegar minha bolsa e sair, bora viver com ela os desafios do dia! Bora ser feliz!

LEIA TAMBÉM  Os erros mais cometidos nos looks de final de ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui