O ouro verde

em Lívia Just
17 de novembro de 2020
O ouro verde

O mercado evoluiu, fato. As pessoas estão monetizando com mais facilidade e quem tinha vergonha de vender hoje já negocia sua arte. Mas de todas as peripécias no mundo dos negócios a que nos mostra sagacidade são as empresas de vanguarda.
A onda verde, também conhecida com consumo consciente ou sustentabilidade acaba de chegar no universo fast food e ninguém menos que a McDonald’s para encabeçá-la. Sempre visionária a empresa, após longa pesquisa de mercado, percebeu que o consumo de alimentos vegetarianos cresceu a ponto de lhe trazer muita lucratividade. E como a onda é verde e verde é a cor do dólar, o apropriado é aderi-la.
A maior franquia de alimentação do Brasil anunciou que criará seu próprio hamburguer vegetariano e que ele se chamará McPlant. Em contrapartida, sabendo que camarão que dorme na praia a onda leva, o Burger King e a Marfrig se uniram (pasmem!) na oferta de um lanche sem carne.
O “consumo consciente” chegou e a porta da esperança te espera com o compre com um clique, parcele sem juros e ajude o planeta.
Por hoje, salvem a rainha, que continua linda estampada na libra esterlina.

O ouro verde

LEIA TAMBÉM  Quando o assunto é dinheiro, muito cuidado com as crenças armazenadas no seu subconsciente
/ Published posts: 2693

Somos um editorial online com notícias e informações de Luís Eduardo Magalhães e Região. Tudo que acontece no Oeste Baiano, você encontra aqui.

Facebook
Instagram