A moda sempre foi cíclica e efêmera, porém atualmente diante do cenário atual ela tem sido mais bem explorada, ou seja a maioria das tendências e referências das estações anteriores tende a permanecer de forma reinventada na maneira de usar e na composição de novos acessórios.
Um exemplo é as camisas brancas que ganharão como aliados os suspensórios que antes esquecidos aparecerão mais modernos e fashionistas com bordados das marcas bacanas bem aparente nos elásticos.
Em relação aos acessórios o boné não ficará de fora das produções, mesmo as mais elaboradas. O sapato mocassim será o grande protagonista pra compor os looks em dias mais quentes e as botas de solado tratorado e mais resistentes, ganham as ruas dos dias mais frios que virão.
O jeans que nunca sai de moda receberá duas tendências fortíssimas, sendo a primeira uma nova modelagem de calça a slouch que nada mais é do que uma modelagem mom repaginada com pernas mais largas, e a segunda tendência, estará nas jaquetas jeans que estarão em versões XXL ou seja bem amplas com aparência de bem maiores que o número que usamos, elas trarão um despojamento despretensioso.
A cartela de cores em 2022 terá a permanência dos tons de rosa e seus derivados aliados aos tons de laranja e vermelho oriental. Todas essas cores inclusive estarão presentes em casacos e trend coats que antes pela referência grunge apareciam em tons pastéis, no preto e tons acinzentados.
Enfim toda essa alegria e descontração da estação atual estará presente também nas próximas deixando nossos dias mais leves e alegres não só nas tendências, mas também nos pensamentos positivos e no comportamento com a ideia de vencer tantos obstáculos.
Nossa sociedade quer e precisa atravessar esse momento com esperança e um sorriso no rosto e a moda estará a disposição para ser propulsor desse comportamento e objetivo. A moda sempre foi capaz de contar nossa história e o momento que vivemos através das tendências e de comportamentos. Pense nisso!!!
Fonte We Trends Fashion