Comandante Rangel responsabiliza a coligação de Marabá pela renúncia de Aldo Dourado

0
1018

Em coletiva de imprensa, hoje (10), no hotel Paranoá, convocada pelo candidato a prefeito comandante Rangel, um dia após a divulgação da renúncia do seu candidato a vice-prefeito, Aldo Dourado (PL),  foram apresentados  alguns áudios, bem como cópias de documentos, que também foram entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal.

Segundo Rangel, o candidato a vice-prefeito Aldo Dourado teria recebido uma proposta por parte de um empresário ligado a Junior Marabá, no valor de R$ 200 mil para renunciar sua candidatura e que o advogado da coligação de Marabá, Odilon Santos Silva, foi o mesmo que entregou a renúncia de Dourado.

O comandante Rangel explicou um pouco a respeito do que eles vêm enfrentando no decorrer da campanha, como perseguições, difamações e calúnias que, segundo ele, vem sempre pelo lado da coligação de Júnior Marabá. Em relação ao atual prefeito e também candidato, “nunca fui nem serei aliado a Oziel, o respeito como pai de família e como prefeito que está”, afirmou Rangel.

A coligação do comandante Rangel entrou com um pedido de substituição para o cargo de vice-prefeito, junto a justiça eleitoral, e estão aguardando o parecer, mas deixaram claro que continuam na disputa, e que, embora no domingo na urna ainda conste o nome de Aldo Dourado como vice, ele realmente renunciou e então não faz mais parte da coligação.

O nome da pessoa que irá compor a chapa no cargo de vice-prefeito já foi escolhido e adiantaram que será uma mulher, mas por questão de segurança ainda não irão divulgar.

 

 

 

LEIA TAMBÉM  Governo do Estado garante presença na edição de 15 anos da Bahia Farm Show

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui